Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
te adoroW♥

saudades
Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente?
Qual é o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente?
Você foi embora e nem telefonou
Tão indiferente…
Se foi pra terminar por que que começou?
Tinha de ser pra sempre!
Filho de minha vida
Filho de minha vida,
meu doce rebento.
Tantas noites de sono
sagrado, perdidas
a embalar-te.
No meu peito grudado,
Outras tantas.
Valeu a pena, filho querido;
Cada noite perdida.
E quase a vida, que se ia
no momento primeiro.
Tudo de novo faria.
Filho meu querido.
Tão lindo, tão preguiçoso.
Estudioso, namorador.
Fiel, apaixonado,
tão paquerado.
Meu tão exagerado,
bem dotado, honesto.
Um pouco revoltado,
meu doce ciumento filho
querido.
Eu tudo de novo faria.
Agradeço a Deus, todos os dias.
Meu nenê da mamãe0,
homem forte, formado,
sarado, amado, abençoado.
Doce filho da minha vida. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário