DPM PRONTOS
Depoimentos 
Meu coração
É a minha parte
Mais bonita,Sabe Porque??
Porque é lá que
Guardo você...

Bjos te adoro...
MELHOR AMIGA
• a minha melhor amiga, a minha melhor mããe.
nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com
lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com
você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso
no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a
melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu
quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do
universo e não sou nada sem você.
Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥
Cαrinho que eu tenho por vs é
dificil
deexplicααr ...

 Mαiiz é
muito fαcil de existiir :)

HaHaHaHa...


Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

O
paa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
Não existe uma estrada que leva até a nossa felicidade,
 apenas temos que valorizar tudo que nos faz bem e dá prazer..
 Os bons momentos, as oportunidades, as boas amizades,
o carinho das pessoas que gostam da gente,
 pq a felicidade é tudo isso...xP
Te adorooo
Para hoje Uma recordação
Para amanhã uma saudade
E para sempre
A nossa AMIZADE.
♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-
AMIGOS são para sempre
mesmo que o para sempre não exista!
Pois o destino nos fez amigas
Mas o coração nos tornou irmãs!!!
TE AMOooooOOOOOooooOOOOooooOOO muitão bjosssss..........!

Nenhum comentário:

Postar um comentário